Raia Drogasil expande lojas, ganha market share e a lidera
Lojas físicas ganham novas abordagens e inovam o varejo
Mercado de proximidade: como estar em todos os lugares na conveniência do cliente
BC terá novo mercado em formato “conveniência”
Apesar da inteligência artificial, varejo ainda vende mais com conexão humana
Brasileira de sotaque gringo, The Coffee levanta US$ 10 mi para ficar mais internacional
Na Tok&Stok, a receita da fundadora é mais lojas e menos digital
Marca própria das farmácias cresce 59% em um ano
Petz reformula a marca – e quer mostrar que vai além do varejo
Cencosud inaugura 10ª loja física Spid no Rio de Janeiro
Batalha entre gigantes de mídia evolui para lojas e experiências presenciais
Pioneira do chocolate de Gramado projeta abrir 50 lojas até o final de 2025
Conveniência é estar com o consumidor onde ele quiser
Lojas conectadas e opções de entregas sob demanda estão entre as principais tendências para o varejo
Omo Lavanderia projeta expandir lojas com serviço especializado e express
Como a Barnes & Noble está dando a volta por cima
Varejo não é mais o que era antigamente
Marcas mais valiosas do Brasil reúnem 4 farmácias
Farmácias puxam alta nas vendas do varejo
7 tendências do varejo internacional que “pegaram” no Brasil