A Beleza na Web, plataforma digital de beleza do Grupo Boticário, acelera o seu plano de expansão com a inauguração de duas lojas físicas em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Localizadas no BH Shopping e no Diamond Mall, as unidades contam com experimentação de produtos e consultoria personalizada. São mais de 90 marcas parceiras no sortimento, como Dior, Lancôme, L'Oreal Professionnel, MAC e Wella. "Acreditamos que a jornada da beleza acontece em diferentes necessidades e em diferentes canais. O nosso desejo é potencializar esse momento ao lado dos nossos consumidores, dispondo de um ambiente físico onde eles possam experimentar e descobrir novas experiências no universo da beleza", comenta Maria Isabel Miranda, Diretora Executiva da Beleza na Web. O Grupo Boticário abriu uma loja modelo da plataforma em abril deste ano, na capital paulista.
top of page
Posts recentes
Ver tudoEntre as novidades está a Estação Natural, que pode ser usada como espaço de coworking A rede varejista Hortifruti Natural da Terra vai...
Localizada em Recife, no bairro Casa Forte, a loja engloba supermercado, área de eletro, empório e uma gama de serviços gastronômicos...
Nas últimas semanas, dois varejistas reinauguraram unidades que marcam suas histórias. Os investimentos, portanto, se concentraram na...
bottom of page