Rede continuará plano de expansão no Estado para os próximos cinco anos
Com apenas quatro anos de atuação no Brasil, a rede OXXO de mercados de proximidade encerra o ano com 600 lojas no país, presente em 24 cidades do Estado de São Paulo.
O mercado brasileiro continuará sendo o grande foco da FEMSA, controladora da marca, para a expansão orgânica nos próximos cinco anos, apostando no crescimento dos negócios no país. A estratégia do Grupo Nós é seguir expandindo sua atuação no Estado de São Paulo.
"O formato de OXXO é um segmento que ainda tem um grande potencial de crescimento no Brasil e, para que a rede faça jus à sua proposta de valor, a escala é primordial. Por isso, direcionamos a nossa estratégia nesses primeiros anos de atuação em uma expansão rápida e continuaremos assim, seguindo nosso planejamento de longo prazo”, diz Hugo Curiel, CEO do Grupo Nós, detentor das marcas OXXO e Shell Select.
Essa estratégia reforça a consolidação à longo prazo do formato no Brasil, praça prioritária de expansão da marca na América Latina para FEMSA, que já conta com mais de 20 mil lojas em 5 países, sendo o Brasil uma das maiores em números de lojas, depois do México.