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Mercado e Consumo

Panvel lança geração de lojas para ampliar experiência do consumidor


Novo projeto da rede farmacêutica foca em beleza, saúde e bem-estar, com arquitetura funcional e tecnologia de ponta


A rede farmacêutica Panvel acaba de lançar sua nova geração de lojas, que integra canais físicos e digitais e é focada na experiência do cliente para beleza, saúde e bem-estar. A mudança vem no momento de foco total no consumidor e tem como parceira de projeto a consultoria de marca e experiência Gad.


A primeira loja da nova geração Panvel fica em Canela (RS), um dos costumeiros pontos turísticos do sul do país. Para 2025, já estão previstas mais duas novas unidades em Porto Alegre. Com mais de 600 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil.


Alinhada às principais tendências do varejo moderno, a nova loja da Panvel dialoga com o consumidor contemporâneo, promovendo uma experiência mais fluida e sem atritos, valorizando a curadoria de produtos de marca própria e a categoria de beleza. “Esta nova loja é a materialização de nossa visão estratégica de oferecer uma experiência completa e diferenciada na Panvel”, revela Julio Neto, CEO do Grupo Panvel


O novo modelo também foca na prevenção e no cuidado, transformando a unidade não apenas em uma farmácia, mas em um ‘one stop shop’ de beleza, saúde e bem-estar. “Criamos um espaço em que nossos clientes podem se sentir acolhidos, relaxados e inspirados a cuidar de si mesmos, valorizando a qualidade e a inovação, que são características que nossa marca carrega,” destaca Neto.


Ao longo do processo de desenvolvimento do projeto, que levou nove meses, a Panvel mobilizou suas equipes internas em uma iniciativa multidisciplinar com o time da parceira Gad. O trabalho resultou em um modelo de loja que dialoga com a jornada híbrida do cliente, conciliando conveniência e curadoria.


“Nossa abordagem integrou arquitetura, design, tecnologia e comportamento do consumidor, resultando em um espaço que dialoga com a jornada híbrida e não-linear do cliente, valorizando conveniência e curadoria de produtos, especialmente em beleza e marca própria”, revela Leonardo Koboldt de Araujo, head de Experiência da Gad.

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