O Armazzem, bandeira de minimercados do Grupo Mateus, alcançou 100 unidades em operação, sendo 90 no Maranhão e 10 no Pará. O formato de proximidade está presente em condomínios residenciais, lojas de rua e empresas. A bandeira foi lançada em 2021, com um modelo de negócio de lojas compactas, e sua expansão se deu por meio de franquias. Segundo o Grupo Mateus, o Armazzem tem o objetivo de oferecer comodidade e praticidade aos clientes, através de tecnologia de autoatendimento, e comercializa produtos de hortifruti, padaria, mercearia, bebidas geladas, adega, entre outros. A bandeira se soma às operações de cash & carry, supermercados, hipermercados e lojas de eletroeletrônicos da empresa. Atualmente, são 245 unidades nas regiões Norte e Nordeste.
top of page
Posts recentes
Ver tudoCom a chegada das festas de fim de ano, os bares e restaurantes esperam um incremento de cerca de 20% em faturamento em dezembro, quando...
A rede de farmácias Pague Menos informou na segunda-feira (16) que projeta abrir “pelo menos” 50 novas lojas em 2025, segundo fato...
Nova integrante da federação conta com quase 60 lojas em quatro estados A Febrafar chegou à marca de 70 redes associadas recentemente, ao...
bottom of page