As aberturas somam um investimento de meio bilhão de reais
Inaugurado em abril de 2023, o Cestto Atacadista, bandeira de atacarejos do Grupo Zaffari , está dentro das estratégias de expansão da rede. Segundo representantes da empresa, o planejamento inclui a abertura de mais 5 unidades até 2025, não só em seu estado de origem no Rio Grande do Sul, mas também em São Paulo.
Apesar da loja no estado paulistano estar em fase de estudo sobre o cenário competitivo, as demais unidades já têm previsões mais concretas sobre quias serão as cidades escolhidas para suas inaugurações – Porto Alegre, Canoas e Novo Hamburgo.
Ao todo, essas aberturas somam um investimento de R$ 500 milhões para os próximos anos, e se somado aos outros projetos do Grupo, com shopping e supermercados, o valor alcança R$ 1,3 bilhão.
A primeira unidade do atacarejo, inaugurado há 5 meses atrás, têm 6 mil m², e de acordo com representantes da rede oferece uma variedade de produtos com qualidade e preços acessíveis.